POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE JANDUÍS

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na zona rural de Janduís, região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crime ocorreu durante a madrugada de domingo (24), no Sítio Retiro. A informação são que dois elementos armados em uma moto Honda Bros foram os autores do crime contra Jailson e Josimar.

Uma das vítimas estava deitada no alpendre de uma residência quando foi surpreendida pelos homicidas, já o outro foi baleado e morreu nas proximidades da residência.

A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida. Uma equipe da PM encontra/-se no local isolando á área até a chegada da equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia - ITEP, para recolher os corpos. Os crimes será investigado pela Polícia Civil local.


Fotos: Extraídas do Whatsapp

*Assú Notí


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário