Polícia registra fuga em massa na cadeia pública de Natal

Aproximadamente 30 presos conseguiram escapar através de um túnel

Cerca de 30 presos conseguiram fugir da cadeia publica de Natal, conhecida também como presídio provisório Raimundo Nonato Fernandes. De acordo com a polícia os detentos escaparam durante a madrugada desta terça-feira (12), através de um túnel.

Segundo a diretora da unidade, Dinorá Simas, ainda não foi feita uma contagem oficial, porém aproximadamente 30 presos foram vistos correndo na Avenida Itapetinga e João Medeiros Filho. "Já conseguimos recapturar sete fugitivos, mas muitos saíram do local usando inclusive alguns táxis que estavam em um ponto próximo ao presídio", disse.

A diretora disse ainda que o túnel usado pelos detentos começa no interior de uma das alas e termina na parte externa da unidade vizinha, o complexo penal Doutor João Chaves.

Crédito: Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário