Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação Garantem 11,36% de Aumento ao Salários dos Professores em Riacho da Cruz - RN

A Prefeita Municipal de Riacho da Cruz - RN Bernadete Rêgo cumpre compromisso com a educação e com os professores, e paga o reajuste de 11,36% ao Piso Nacional do Magistério. Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelos pequenos municípios que têm sofridos com as quedas nos repasses do FPM e FUNDEB a Gestão em "Boas Mãos" tem sido bem representada através do Secretario de Educação Giordano Freitas e Equipe que junto a Bernadete Rego reuniu esforços e cumpre a Lei de aumento do Piso do Magistério. A Prefeita enfatizou que a valorização do professor municipal sempre foi uma das prioridades da gestão. "O piso, que é um direito dos professores, fiz questão de cumprir desde quando cheguei à Prefeitura. A educação é um investimento essencial e o piso faz parte deste investimento", afirma Bernadete Rêgo. 

RIACHO DA CRUZ "EM BOAS MÃOS" 
CONTROLE SOCIAL, TRANSPARÊNCIA E CIDADANIA 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário