Presidente da APRAM afirma que a PM não é culpada pelo aumento da violência no RN e convoca Policiais para mobilização na capital

Na última sexta o presidente da APRAM visitou vários veículos da imprensa falada e escrita de Mossoró aos quais expôs o posicionamento das entidades representativas de praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro em razão das recentes declarações do governador Robinson Faria quando afirmou que "a PM não se adequou a velocidade da mudança que o governador e a população esperavam no combate à violência".

Para o Soldado Tony Fernandes o governador tenta transferir a responsabilidade pela violência para a instituição e pessoas erradas. "Diariamente nossos policiais operam milagres para salvaguardar a população, mesmo diante das péssimas condições de trabalho oferecidas pelo governo e as adversidades decorrentes desse descaso. É extremamente injusto jogar essa conta numa instituição desvalorizada e humilhada por seguidas gestões ao longo dos tempos", declarou o dirigente.

MOBILIZAÇÃO: Tony aproveitou a ocasião para convocar a categoria para grande concentração na próxima segunda (25) em Natal, em frente ao Clube Tiradentes, de onde os militares sairão vestidos de CAMISA PRETA em passeata até a governadoria. Lá será realizada uma Assembleia Geral aonde os profissionais decidirão os rumos da mobilização. "As associações são instrumentos da tropa e através da participação efetiva desta iremos deliberar as ações necessárias na busca por nossas promoções e condições dignas para servir a população potiguar", afirmou. 

Assessoria de Comunicação / APRAM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário