Presidiário é encontrado morto em Alcaçuz

Ronyere Gomes foi enforcado com um lençol


Um presidiário foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira (25), no presídio Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta. A vitima, identificada como Ronyere Gomes da Silva, estava em um local conhecido como Chapa e tinha sinais de enforcamento.

De acordo com informações repassadas pela equipe do Grupo de Operações Especiais, foram os próprios presos que chamaram os agentes informando sobre o corpo. Uma intervenção foi feita no local para que as coordenadorias de criminalística e Medicina legal realizassem a perícia.

As razões para o possível assassinato ainda são desconhecidas. A direção da unidade prisional abrirá um processo de investigação interno e a Polícia Civil cuidará do inquérito que irá apurar a morte.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário