Presos promovem quebra-quebra no CDP Pirang

Detentos depredaram unidade e incendiaram colchões.


Os presos do Centro de Detenção Provisória do Pirangi, na zona Sul de Natal, promoveram um quebra-quebra na unidade, na noite deste sábado (24). Eles depredaram a unidade e chegaram a atear fogo em colchões.

Para auxiliar aos agentes penitenciários, a Polícia Militar foi acionada para realizar uma intervenção no local, através do Batlahão de Polícia de Choque. Após cerca de uma hora de motim, a situação foi controlada. Os presos reclamavam da superlotação no prédio.

Informações dos agentes dão conta que, ainda na madrugada deste domingo, alguns deles deverão se transferidos para outras unidades.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário