Quadrilha assalta lotérica em supermercado no bairro de Lagoa Nova

Um dos suspeitos pulou a grade de proteção e rendeu quatro funcionários

Quatro homens armados de revólveres e pistolas assaltaram uma lotérica, no final da manhã desta sexta-feira (08), dentro de um supermercado, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. De acordo com testemunhas um dos suspeitos pulou a grade e proteção e rendeu os funcionários.

O fato ocorreu por volta das 11h, o local estava funcionando normalmente com cerca de 10 clientes, porém isso não foi motivo para inibir a ação dos criminosos que chegaram sem usar nenhum disfarce.

De acordo com um dos funcionários rendidos pela quadrilha, o assaltante que pulou a grade estava muito nervoso e ameaçou atirar caso não obedecermos as ordens. "Foi rápido, ele polou a proteção que é a prova de bala e já foi exigindo o dinheiro dos caixas e falando que adoraria caso houvesse reação de nossa parte. Os outros três, também armados, ficavam dando proteção e apontando as armas para as pessoas do lado de fora", disse.

Logo após o roubo os quatro assaltantes fugiram em um carro tipo Corolla que estava do lado de fora, na Avenida Senador Salgado Filho. Diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas nenhum deles foi encontrado. O valor levado pelos suspeitos não foi revelado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário