Quadrilha liderada pelo pistoleiro e assaltante de Banco "Negão da Serra" foi presa em Pernambuco


O Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI do 21º BPM apreendeu um arsenal e deteve uma quadrilha composta por quatro homens na noite dessa terça-feira (12/01). O fato aconteceu no Sítio Trancados, Vila Natuba, área rural da Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco.

Todo o armamento estava armazenado em uma casa onde se encontravam os ex-presidiários Fabrício dos Santos, de 18 anos, Anderson da Silva Araújo, 20, José Jonas de Araújo, 24, e Francisco Sales Fernandes,“Negão da Serra” de 46, condenado a 101 anos por uma chacina na cidade de Mossoró.

Este quarteto faz parte de um grupo especializado em assaltos à bancos e pretendia realizar investidas as agências bancárias instaladas em Gameleira e Glória do Goitá, cidades da Zona da Mata. 

Integram o arsenal dois revólveres (01 PT .40, 01 MT .40); 02 fuzis de uso restrito 7,62; 01 Taurus cal. 38; 01 Rossi cal. 38; além de farta munição composta por cal. 762-140; cal. 38 – 13; cal. .40 – 25; cal. 9mm – 17 e um carregador de PT 380 e outro de SMT .40; além de 127 munições de fuzil, 25 munições de ponto 40, 08 munições calibre 38, e 16 munições de 380 milímetros. 

Ainda na área da casa do Sítio Trancados foi apreendido dois veículos, sendo um Chevrolet Onix branco de Placa PGB 4102, e uma motocicleta YBR Vermelha, de Placa PEN 3794. 

O quarteto foi autuado em flagrante na Delegacia da Vitória de Santo Antão e encaminhado ao sistema prisional. 

Obs: Em seu depoimento prestado à polícia paraibana de como aconteceu a chacina que eliminou o ex-prefeito Aguinaldo Pereira da Silva e mais quatro pessoas, na RN 117, entre Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado, nas proximidades do sítio São João da Várzea, o assaltante Francisco Sales Fernandes, o "Negão da Serra", assumiu ter participado de forma direta na execução das cinco pessoas. 

Informações: Voz de Vitoria

Via O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
13 de janeiro de 2016 19:24 ×

Agora ai é ação, isso deveria ser aqui na lucrecia, ai sim esse bandidos mediocres daqui num instante sumia. aqui impera a lei no silencio e a safandeza reina. so tem gente com carros novos gente cheios de motos cheios de carros e ninguem faz nada, todos sabemos de onde vem essas motos e esses carros. engraçado que ate mesmo postaram um video do assalto em olho dagua com um aleijado, e esse mesmo aleijado tava aqui em lucrecia e ninguem ver isso?? cada a GTO? só vocês nos protegem. quando pensamos que tudo vai ser feito aqui esfria novamente o nosso sonho é ver esses "bandidinhos" presos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de janeiro de 2016 20:11 ×

Aqui também em patu não é diferente,e é pq tem o GTO mais não fazem nada,e a população ficam sem durmir direito.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de janeiro de 2016 20:39 ×

concordo com vc nobre amigo, o que precisamos é de limpar nossa bela cidade dessa corja de bandidos que só trazem coisa ruim pra gente, essa insegurança só nos prejudica. o que nossa região tem de de empresas? o que precisamos é de emprego oportunidade de trabalho, e com esses bandidos soltos fazendo o mal quem é louco de investir na nossa cidade e região. aqui só temos violencia, nossos filhos e familia a merces dessa corja de safados que só vizam roubar e matar. até quando isso vai ficar assim, só reclamando de politicos que não fazem nada por nós, o que fazemos pra melhorar essa situação? será que estamos contribuindo com as autoridades pra prender esse infelizes que estão acabando com as nossas familias? fica aqui minha opnião. amo minha terra mais infelizmente não concordo com essa situação.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de janeiro de 2016 09:16 ×

Aqui em Lucrécia ja sabemos .Eles são protegidos por gente ruim e que tem muito poder . todo mundo sabe . Não somos idiota.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de janeiro de 2016 07:31 ×

Quero ver se esses bandidos vão viver a vids inteira matando roubando. E recebendo apoio. Nuncs vão pagar? E ad famílias que eles distruiram vão fucar assim? Quando vamos vrlos presos .porque morteée pouco para o que elex fizeram as famílias. Sofrerem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de janeiro de 2016 06:10 ×

Um dia eles somem, o mais valente bandido da historia não escapou imagina esses "covardes" são tão covardes que nem da própria familia escapam de fazer o mal. A população da cansada de tanta impunidade ver que nada acontece, mais se um cidadão honesto roubar uma bolacha no mercadinho vai preso na hora. Infelizmente nossa lei é falha, vivemos numa eterna cela presos e os marginais vivem por ai solto de sua casa pra Uzl. Pra Frutuoso, cachueirinha,catole, alpino afonso e muitas outras fazendo e desfazendo. Cadê autoridades? Aclamamos por segurança pra nossas famílias

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de janeiro de 2016 22:04 ×

Verdade! Em quem confiar? Tantas dicas tantas provas de quem sao esses meliantes. Tantos crimes acontecendo e que estao sendo articulados.mas eu acredito que a justiça vai ser feita.nasci e me criei aqui na Lucrécia minha vida inteira é vendo isso, essas injustiças, inocentes sendo mortos e nada a fazer enquanto isso esses meliantes andam soltos e rindo de nos como se o errado fôssemos nós. Sem contar com as ameaças. Trabalhamos duro e suado pra vim uns filhos do demónio desses e tomar, esses indivíduos so andam de frota nova sem dar um prego, alias roubam. Isso é indignante.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário