Sejuc divulga fotos de 10 foragidos de Alcaçuz; um deles matou dois policiais

Presos escaparam na madrugada desta quinta-feira.

A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania divulgou as fotos e nomes de 10 presos que fugiram da penitenciária estadual de Alcaçuz, na madrugada desta quinta-feira (21). Inicialmente, pensava-se que cinco presos tinham escapado, no entanto, após uma contagem minuciosa, chegou-se ao total de dez.

Os presos foragidos foram identificados como: Bruno Mitchell Carvalho de Farias; Christian Quitilliano da Fonseca; Diego Gregório Meireles Santos; Francisco das Chagas Rosa da Silva; Franklin Paulino de Lima; Gilmar da Cruz Silva (Curau); Leandro da Silva Solto; Luciano Bezerra da Silva Filho; Pedro Lucas da Silva Alvares; Thiago da Silva Bento.

O foragido Gilmar da Cruz Silva, o Curau, é um velho conhecido da polícia por ter matado dois policiais civis, em 2013. Gilmar, inclusive, já era foragido de Alcaçuz quando foi preso em 2013, no Rio de Janeiro. Além da morte dos policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos, e Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, durante confronto no município de São José de Mipibu, ele ja respondia por outro homicídio.

Já o foragido Francisco das Chagas Rosa da Silva, mais conhecido como Chaguinha, estava preso por um roubo seguido de morte, tendo condenação até 2030. Ele é apontado como um dos fundadores da facção Sindicato do RN.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário