Torneiro mecânico é baleado pela segunda vez em Itaú; família acredita que foi acerto de contas


O torneiro mecânico Whilton Ferreira Melo, de 23 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio por arma de fogo na noite desta quarta-feira (06) na cidade de Itaú, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele foi ferido por cerca de cinco tiros e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Segundo familiares, que conversaram com o MOSSORÓ HOJE, Whilton estava na calçada de casa, quando dois homens se aproximaram de moto e atiraram contra ele. O jovem ainda tentou se esconder, correndo para dentro da residência, mas foi seguido e alvejado.

A dupla fugiu sem ser identificada.

Uma prima de Whilton, que preferiu não ter seu nome divulgado, disse acreditar que o atentado foi motivado por acertos de contas.

Em setembro, Whilton foi alvo de outra tentativa de homicídio. Na ocasião, ele conseguiu tomar a arma do suspeito, descarregou, o agrediu e, em seguida, devolveu o revólver.

A Polícia Militar realiza buscas por Itaú, no objetivo de localizar e prender os suspeitos.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário