Três presos fogem do Pavilhão 4 de Alcaçuz

Grupo de Operações Especiais realiza revista na unidade.


O comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE), confirmou a fuga de três presos do Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Os detentos cumpriam pena no pavilhão quatro da unidade e conseguiram escapar por um túnel encontrado na manhã desta terça-feira (19).

Leonardo Alves informou a reportagem do Portal BO que uma contagem foi realizada nas primeiras horas da manhã e contatada a fuga. "Realizamos a contagem dos presos do pavilhão quatro e constatamos a ausência de três deles, aproveitamos para fazermos uma minuciosa revista", disse.

Os fugitivos foram identificados como: Mabson Alisson da Silva, Josival da Silva Alexandre e Rogério Nascimento da Silva. Qualquer informação sobre o paradeiro dos presos a direção do presídio pede para ser realizada a denúncia através do número 181.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário