
Equipe que participou da ação
A equipe da polícia Civil de Umarizal, sob o comando do Delegado Luciano, e com o apoio dos policiais Militares após receberem uma denúncia anônima de que bandidos estavam escondidos em uma residência abandonada na zona rural, especificamente no sítio Campos, e, ao averiguarem a denúncia se depararam com alguns meliantes que estavam realmente no local indicado, mas que ao sentirem a presença da polícia fugiram mata a dentro deixando para trás produtos de roubos entre outros objetos.
Esses elementos, segundo a polícia civil são os mesmos que estão tentando tocar o terror na zona rural, praticando assaltos entre os municípios de Umarizal, Olho D'água e Apodi, e que tem por preferências motocicletas, dinheiro e celulares das vítimas.
Os objetos apreendidos não foram reconhecidos pelas recentes vítimas de roubos desses produtos na cidade, e a polícia civil avisa que quem reconhecer e possuir notas fiscais de tais objetos, podem comparecer na Delegacia de Polícia para fazer o resgate.
Balaclava (Toca ninja)
Celular
Todos os produtos
Mapa das divisas dos estados
Caixas dos relógios
Celular e etiquetas de produtos de roubo
Drogas
Três relógios
3 comentários
Clique aqui para comentáriosesses roubo foi aqui em felipe guerra investiguem porque os bandidos tocaram terror aqui. foram 4 safados de motos um galego alto e um moreno magrinho e baixinho concerteza são conhecidos da policia. os outros dois ficaram de fora da casa.
ResponderQuando será que eles vão pagar. Pelos od crime daqui quê foram muitos dem solução. Venha brilhante dar um jeito aqui nessa cidade de muitos bandidos. Lucrécia. P mome dela. Concordo. Com vocês em tudo,
Responderaqui em lucrécia todos nois sabemos quem fez isso! só quem não quer ver que não encherga. esses anoes duma figa metidos a pai de familia. são mesmo ladroes e pistoleiros, so prenderam ate agora um da familia, prendam o resto que tem culpa o chefe pequeno.
ResponderAtenção, antes de postar um comentário leia isto:
1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.
2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.
3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.
4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon