UMARIZAL-RN: CDL cobra ações do Banco do Brasil para minimizar os transtornos causados após a explosão do cofre da agência

Desde o dia 29 de novembro de 2015, após ser invadida por bandidos e um dos cofres ter sido arrombado (RELEMBRE) que a agência do Banco do Brasil de Umarizal opera em péssimas condições, não sendo feitos saques e depósitos entre outras operações. 

Com isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Umarizal (CDL), através de sua representante legal, entrou em contato com o blog Umarizal News, para cobrar respostas e ações dos responsáveis pela agência, no intuito de minimizar os problemas e transtornos causados devido à demora e a volta do atendimento da agência do Banco do Brasil de Umarizal, pois falta de atendimento gera diversos problemas ao comércio e a população local, que enfrenta grandes filas nos bancos postais, esperando dias para serem atendidas. 


NOTA

A CDL está acompanhando a situação do Banco do Brasil em Umarizal e vem por meio desta, demonstrar nossa insatisfação e cobrar das autoridades, especificamente da Superintendência do Banco, que agilize o processo de restabelecimento do funcionamento e do atendimento, pois a situação atual, impacta as vendas no comércio e o aumento da inadimplência. 

Por fim, vemos também com muita preocupação que o comércio de Umarizal, têm as vendas abaixo do esperado, assim como a população em geral que sofre por não terem como resolver os seus problemas bancários. Afinal, parte dos consumidores e trabalhadores do comércio depende exclusivamente dessa Agência Bancária por terem suas contas atreladas ao mesmo.


Umarizal-RN, 27 de janeiro de 2016




Quem assina o documento é a presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Umarizal, Maria Zuleide Almeida Cavalcante.

O blog informa aos representantes da agência do BB de Umarizal, que existe uma política de direito de resposta e as portas estão abertas para qualquer explicação por parte da assessoria de comunicação do Banco. 

E-mail: umarizalnews@hotmail.com


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de janeiro de 2016 20:50 ×

Que bom que a CDL se manifestou com tamanho descaso do banco para com o povo.Valeu uzl agradece.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de janeiro de 2016 22:53 ×

Sem falar no atendimento leeeeento. Péssimo.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário