UMARIZAL-RN: Colisão entre motocicletas deixa saldo de dois mortos


Um acidente envolvendo duas motos em Umarizal deixou duas pessoas mortas neste sábado (2). O sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Miguel do Coronel com Rio Umari, no bairro São José.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 10h30, duas motocicletas colidiram. O senhor Manoel Duda, que pilotava uma das motos, morreu ainda durante a manhã. Já a outra vítima, identificada como Italo Marcio Lucena, "Pimpim" de 22 anos, faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as condições de como se deu o acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde foram necropsiados, e em seguida foram liberados aos familiares para a realização dos sepultamentos.

Com informações do Mossoró Hoje
Fotos: Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
4 de janeiro de 2016 08:12 ×

que deus conforte o coraçaõ de seus familiares

Alexsandro domingos do nascimento
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário