Universitária de 19 anos é morta com tiro na cabeça em assalto em Natal

Maria Karoline Álvares de Melo era estudante de turismo na UFRN. Ela caminhava com a irmã na Avenida Itapetinga no momento do crime. 

Uma universitária de 19 anos foi morta com um tiro no tórax e outro na cabeça na tarde desta quarta-feira (20) em um assalto na Zona Norte de Natal. 

Maria Karoline Álvares de Melo caminhava pela Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, com a irmã quando foi abordada por dois assaltantes. O crime aconteceu por volta das 16h30. Karoline morreu no local. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a universitária e a irmã dela caminhavam quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. 

Ainda segundo informações da PM, elas entregaram os celulares e mesmo assim um dos bandidos atirou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Karoline já estava morta. A irmã dela não foi ferida. Os criminosos fugiram.

Portal G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
22 de janeiro de 2016 20:12 ×

Eu sei o que esta mãe está sentindo . porque também passei por isso vomigo foi dois no mesmo ano . estou vivendo isso. Pois é uma dor para sempre. Nunca mais uma familia será a mesma depois de uma tragédia dessa.o pior quando nem investigado é o crime como avonteceu no caso de meu filho.um deles.mas entreguei nas mãos do pai do céu .Ele sim vai fazer a justiça acontecer. Só ele tem compaixão e misericórdia de nós.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário