Vídeo mostra presos atirando e rendendo agentes penitenciários durante fuga

Detentos surpreenderam agentes e dois fugiram do CDP da zona Norte.


Uma câmera de vigilância do CDP Potengi, na zona Norte de Natal, flagrou a ação dos presos contra os agentes penitenciários da unidade, na noite deste domingo. Os presos estavam com uma arma dentro da cela e atiraram contra os agentes, que revidaram. Eles chegaram também a render um dos agentes e usá-lo como escudo humano.

Além disso, os presos também conseguiram tomar a arma do agente penitenciário. Houve um tiroteio com policiais militares, mas dois dos presos conseguiram escapar. Eles foram identificados como Jangledson de Oliveira e Daniel Saulo de Queiroz Lourenço.


VEJA VÍDEO: 


Créditos: Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário