28º Homicídio em Mossoró 2016: Dupla em motocicleta mata um e deixa mais duas pessoas baleadas

Um atentado ocorrido no início da noite desta quinta feira 04 de fevereiro de 2016, na rua da Harmonia no Alto São Manoel, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas a bala. 

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos ocupando uma motocicleta, chegaram em frente a uma residência e abriram fogo contra as pessoas que estavam na calçada da casa. 

Bruno Henrique da Silva Ferreira, 21 anos,foi atingido com vários tiros, não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para onde foi socorrido por populares. 

A esposa dele, identificada como Andreza Paloma Freire de 21 anos de idade foi ferida com um disparo na região das nádegas e seu filho, Deuzenrique de apenas 01 ano de idade, também foi atingido com um tiro transfixante na região do ombro. 

Mãe e filho depois de receberem os primeiros atendimentos na UPA, foram transferidos por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas não correm risco de vida. 

Há informações, confirmadas pela Polícia, de que Bruno Henrique já havia sofrido um atentado a bala, inclusive o acusado de tentar contra sua vida, Jefferson Bezerra Barbosa, de 20 anos, conhecido por Barão, foi condenado 11 anos e seis meses de prisão. 

Bruno Henrique da Silva foi preso pela equipe da Dehom em dezembro de 2012 com cerca de 1,200 kg de maconha, mais 130 pedras de crack além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma balança de precisão, celulares, relógios e um vasto material que caracterizam o tráfico de drogas. 

O caso vai ser investigado pela Equipe da DEHOM, que busca informações sobre o crime, que segundo os agentes tem características de acerto de contas. Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro e o vigésimo oitavo do ano em Mossoró.

Bruno Henrique da Silva Ferreira ainda foi socorrido mas não resistiu e morreu


*Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário