30° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é morto a tiros no bairro Santo Antonio.

A Polícia Militar registrou por volta das 22h30min desta noite de domingo de Carnaval, 07 de fevereiro de 2016, mais um crime de homicídio em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Foto Whatsapp
O crime aconteceu na Travessa Francisco Monteiro, nas proximidades da Escola Estadual Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio. A vítima Raimundo Danielson da Silva, conhecido como Biel de 22 anos, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo em via pública. 

Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar, a vítima, conduzindo uma moto Biz tinha ido na casa da ex-mulher conversar com a mesma e quando chegou na calçada da residência, foi surpreendido por dois homens que chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos em sua direção. 

O Jovem morreu na hora, antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas somente para constatar o óbito. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados pela polícia. 

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão. Após a perícia, o corpo de Biel foi recolhido pelo rabecão e encaminhado à sede do Itep para procedimentos de necropsia e depois liberação para sepultamento.

A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. No local populares informaram ao Delegado de Plantão Roberto Moura que a vítima era um trabalhador e que desconhecem que a mesma tivesse algum envolvimento com o crime.

Este foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro e o trigésimo do ano em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.



*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário