33ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado nas Barrocas morre a caminho do Tarcísio Maia.

A luz vermelha da violência em Mossoró insiste em permanecer acessa, mesmo com as varias operações de combate a criminalidade. Nos dois primeiros meses de 2016, literalmente estão matando um, num dia e amarrando outro para o dia seguinte. 

Nas ultimas 24 horas mataram dois e tentaram contra a vida de outro. Chegamos na metade do mes de fevereiro com o registro de 33 assassinatos na cidade em 46 dias do ano.

No inicio da noite de hoje, 15 de fevereiro, a vitima foi Romário Edgley Araujo da Silva, Repositor de 22 anos de idade, residia na Rua Artur Bernardes, no Bom Jardim, foi baleado numa de tentativa de homicídio na Avenida Alberto Maranhão, proximo ao Stok Frios e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A policia recebeu informações, que Romário estava na calçada de uma residência conversando com alguns amigos e foi surpreendido por um individuo que estava numa motocicleta verde e fugiu em direção a Passagem de Pedras. Os próprios amigos tentaram socorre-lo num carro particular até encontrar uma viatura do Samu.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário