35ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Morre no Tarcísio Maia a segunda vítima baleada no Vingt Rosado na tarde de ontem.

Morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, a segunda vítima dos disparos de arma de fogo na tarde de ontem, 16, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Fábio Mendonça dos Santos de 20 anos de idade e seu irmão Erivan Junior dos Santos Faria de 22, foram baleados na calçada de uma residência na Avenida Epitácio de Carvalho. 

Erivan morreu dentro do muro quando tentava escapar dos criminosos. Fabinho recebeu atendimento no local pela equipe de plantão na Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu e foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, onde morreu na madrugada de hoje. 

Segundo informações da polícia, Fabinho era investigado num crime de homicídio no início do ano no bairro Costa e a Silva e motocicleta que foi encontrada na calçada da casa e que segundo informações, pertencia aos irmãos, estava sendo procurada pelas viaturas de Rádio Patrulhas da Policia Militar, por envolvimento em vários assaltos na cidade. 

Já são 35 mortes violentas em 47 dias do ano de 2016 na cidade de Mossoró.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário