36° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem com passagem pela Policia é morto a tiros no bairro Aeroporto

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 09h30min desta quinta feira,18 de fevereiro de 2016 em Mossoró RN. O caso aconteceu na Rua Antônio Vieira de Sá, proximo ao Hospital Tarcísio Maia no bairro Aeroporto.


A vítima identificada como Igor Ramon Bezerra de Lima de 26 anos de idade, morador do bairro Ouro Negro, foi executada a tiros em via pública. 

Segundo informação da PM, a vítima trafegava pela rua em uma bicicleta, quando foi seguida por um veículo de características não identificadas e um dos ocupantes efetuou vários tiros em sua direção. 

Igor não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas somente para contatação de óbito. 

De acordo com a policia, consta registros de passagens de Igor Ramon por delegacias da cidade, mas até o momento não se sabe o real motivo da execução. 

Há informações confirmadas por familiares no local, que durante o Pingo do Meio dia do ano passado, Igor sofreu um atentado, mas os disparos a ele direcionados não lhe atingiram. Um dos tiros, acertou uma irmã dele que estava no local em sua companhia. 

Familiares informaram ainda que Igor Ramon vinha recebendo ameaças de morte, mas que os familiares não procuraram a Polícia para relatar as ameaças. 

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

Este foi o trigésimo sexto assassinato em Mossoró neste ano de 2016. O caso será investigado pela DEHOM.


*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário