37º Homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto a tiros de Pistola no Bairro Belo Horizonte

A Polícia Militar registra mais um homicídio, nesta manahã de quinta feira 18 de fevereiro de 2016, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o segundo do dia e trigésimo sétimo do ano. 

Desta vez o crime aconteceu na rua Jaem Menescal próximo a UPA no bairro Belo Horizonte, onde a pessoa de Adriano Rocha Freire de 27 anos morador do bairro Forno Velho, foi executado com sete disparos de Pistola 380. 

Segundo informações colhidas no local pela PM, a vítima estava acompanhada de sua esposa,com uma filha doente na UPA e em determinado momento, saiu para comprar lanche próximo a Unidade de Saúde e quando chegou na lanchonete, foi surpreendido por um homem que chegou a pé e de capacete na cabeça. 

O homem teria retirado o capacete e dito: Agora você me paga cabra sem vergonha e já foi efetuando disparos de pistola contra a vítima que foi atingida pelos tiros e morreu no local. O criminoso fugiu após matar Adriano e não foi identificado.

A PM informou que foi avisada pela direção da UPA que havia um homem armado lá dentro,mas quando a viatura chegou no local, já havia ocorrido o homicídio

A Mulher dele disse à Polícia que seu marido tinha sido preso por receptação. Ele teria comprado cigarros roubados e acabou sendo preso e autuado na DEFUR. 

Após os trabalhos de perícia, o corpo de Adriano Rocha foi recolhido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que esteve com seus agentes no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime.



*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário