39ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Princípio de rebelião na Mário Negócio termina com um preso morto

Um problema na fiação de energia elétrica no setor de segurança máxima da Penitenciaria Agrícola Mário Negócio, pode ter sido a causa de mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

José Damião Fernandes dos Santos de 36 anos de idade, morador bairro Boa Vista, foi baleado dentro do complexo penal e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ele cumpria pena por tráfico de drogas e segundo informações tinha um bom comportamento. 

Segundo informações, hoje 20 de fevereiro, era dia das familias visitarem seus parentes presos e a rede elétrica apresentou problemas. Com o forte calor, eles receberam autorização e ficaram nos corredores do presidio. 

No final do horário das visitas, os apenados teriam se negado a voltar para as celas até que a fiação fosse reparada. Houve discussão e os presos passaram a jogar pedras nos agentes. Eles reagiram efetuando disparos de contenção e um dos disparos acertou Damião no peito. 

As poucas pessoas das famílias que foram ao Hospital Tarcísio Maia confirmaram a versão dos agentes, mas disseram que as pedras foram jogadas quando os agentes começaram a atirar nos presos com parte de seus familiares ainda dentro do presidio.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário