40ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado no Costa e Silva em Mossoró morre a caminho do Hospital

Mais uma morte violenta foi registrada na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a terceira do dia de hoje, 20 de fevereiro, e a 40ª do de 2016. 

Marciel Barbosa dos Santos, 20 anos de idade, natural de Natal, residente na Rua José Arruda Barbosa no Alto da Pelonha, foi baleado na Rua Santana no bairro Costa e Silva "Pintos" e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele morreu dentro de uma Unidade do Samu. 

Dona Maria Selma, mãe de Marciel disse na Delegacia de Plantão que seu filho saiu de casa de bicicleta no final da tarde dizendo que iria para uma festa no bairro Costa e Silva e só por volta de 21 horas e 30 minutos, soube através de um vizinho que o mesmo havia sido morto. 

A mãe desconhece inimizade do filho e disse não saber se o mesmo sofria algum tipo de ameaça, se tinha inimigos e nem quem poderia ter feito isso com ele.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário