41ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Corpo de um jovem foi encontrado crivado de balas na manhã no Sumaré

Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de hoje, 21 de fevereiro, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a quarta morte nas últimas 24 horas e a 41ª no ano. 

O corpo de um jovem aparentando pouca idade foi encontrado dentro do muro de uma construção, por trás da distribuidora de bêbedas Itaipava no bairro Alto do Sumaré. Segundo o Perito Criminal Renildo Marcelino, foi possível identificar 5 perfurações provocados pelos disparos. 

O Perito acredita que o crime tenha acontecido no início da noite de ontem, dado o estado de rigidez cadavérico e que o jovem tenha chegada ao local, já baleado. Na Central de Operações da Policia Militar não há registro de alguém desaparecido nos últimos dias. 

O corpo, sem identificação foi removido para o necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró e aguarda a família com os documentos de identificação.





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário