42ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Servente é morto dento de casa no Belo Horizonte

O crime foi na madrugada de hoje, 22 de fevereiro, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.Antônio Ferreira, de 58 anos de idade, foi alvejado com disparos de revolver e de espingarda e morreu no banheiro da residência, na Rua Marinho Dantas, onde morava com a esposa. 

O criminoso quebrou a porta da frente e atirou em Antônio que ainda correu para dentro do banheiro, mas não resistiu e morreu no local. A mulher dele dormia em outro cômodo da casa e nada sofreu. 

O Perito Criminal Otavio Domingos identificou duas perfurações de balas nos braços e algumas perfurações de chumbo “Balins” na região abdominal. 

A família de Antônio não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação e ainda, desconhece algum envolvimento dele com ilícitos, mas na sua cueca a equipe do Itep encontrou um saquinho de dindin com 30 pedras de crack.

Amigos disseram que Antônio era um homem trabalhador, mas bebia e era considerado aquele tipo de bêbado chato. 

Depois dos procedimentos no local do crime, o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró. 

Antônio Ferreira foi a 5ª morte no final de semana, a 15ª no mês de fevereiro e a 42ª no ano de 2016 em Mossoró.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário