43ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Uma pessoa foi assassinada no Costa e Silva

Uma Unidade do Samu foi acionada para o bairro Costa e Silva “Pintos” com a informação de uma pessoa baleada. 

Quando a equipe chegou ao local, próximo à praça do bairro, já encontrou Eduardo Lopes do Nascimento “Boy Negão” de 19 anos de idade, sem vida. 

Segundo informações, o Boy morava no bairro Boa Vista em Mossoró, mas havia se mudado para o estado da Paraíba e tinha retornado a Mossoró recentemente. 

No local ninguém não sabe, nem ouviu ou viu nada. Uma possível namorada da vítima disse a polícia que saiu de casa e deixou “Boy Negão” dormindo. Ele foi morto no muro de uma residência com um disparo na cabeça. 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário