44° Homicídio em Mossoró 2016: Homem é encontrado morto com marcas de violência as margens da BR 304

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) localizaram na tarde desta terça-feira o corpo de um homem com marcas de violência. 

O corpo foi localizado em um matagal as margens da BR 304 próximo ao Cemitério Novo e segundo os policiais a vítima está com uma corda no pescoço e próximo do corpo três cartuchos de escopeta calibre 12 deflagrados.

Ainda não se sabe a identificação da Vítima somente com a chegada da equipe do Itep.

Há informações de que a pessoa de nome José Maria Maia da Silva de 51 anos morador do Alto do Xerem está desaparecido desde a noite de Domingo passado, mas não se sabe se o corpo é mesmo dele.



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário