48ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Individuo acusado de homicídio foi morto no centro da cidade


Fabio Ferreira da Silva, de 29 anos de idade, morador do bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto no centro da cidade no inicio da tarde de hoje, 25 de fevereiro de 2016. Segundo informações, ele tinha envolvimento com drogas e estava sendo procurado pela policia, acusado de participação na morte de uma idosa no bairro Barrocas no ano passado.

Iracema Felix da Silva, na época com 75 anos de idade, foi baleada e morreu ao tentar separar uma briga de Fabio com o marido de uma neta dela, na Rua Cícera Ferreira de Souza, nas Barrocas.

Na tarde de hoje, Fabio foi morto com 05 disparos de arma de fogo, na calçada da Agencia da Caixa Econômica Federal, na Rua Bezerra Mendes no centro de Mossoró. A policia recebeu informações que o acusado chegou ao local sozinho e logo após o crime, foi visto fugindo numa motocicleta. 

A Policia não confirma se a sua morte tem alguma relação com seus vários delitos. Ele foi a 4ª morte no dia de hoje na cidade, a 21ª fevereiro e a 48ª no ano de 2016.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário