50° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é executado dentro de carro no bairro Aeroporto II

A cidade de Mossoró na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta de 01h30min desta madrugada de sábado 27 de fevereiro de 2016, mais um homicídio, sendo o quinquagésimo do ano. 

O crime aconteceu em via pública na Rua Mariinha de Medeiros da Costa no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), onde um jovem de 21 anos de idade, identificado como Dmitry Saraiva de Moura, natural de Mossoró e residente no bairro Abolição IV, foi executado com cinco disparos, sendo três de revolver e dois de escopeta calibre 12, dentro do seu veículo. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deixava a namorada em sua casa, quando de repente surgiram cerca de cinco homens armados que efetuaram os disparos e fugiram a pé após o crime. 

Dmitry ainda tentou evadir-se do local, mas foi atingido com os disparos e acabou batendo seu carro, um Chevette branco com placas MXS 5181 Mossoró-RN no muro de uma casa em construção. 

A Namorada da vítima, disse aos policiais que um dos atiradores teria anunciado um assalto, versão descartada pela Polícia, uma vez que Dmitry teve seu nome envolvido em ação criminosa. Ele foi preso em 2013 desmontando uma moto roubada. 

Ainda de acordo com a Polícia um dos atiradores teria mandado que a namorada dele se afastasse se não também seria morta.

Depois dos procedimentos, realizados no local, pela Perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminmhado ao ITEP para procedimentos de necropsia. Este é o 5º Homicídio em MOssoró neste 2016.








*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário