54ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Morreu no Tarcísio Maia vitima de atentado no Bom Jesus

Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Jovem baleado no final da tarde de ontem, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia na madrugada de hoje, 29 de fevereiro. 

Francisco Ricardo da Silva Oliveira 21 anos de idade, residente na Rua José Avelino, próximo a Escola Heloísa Leão, no bairro Bom Jesus, estava sentado na calçada de casa com a esposa quando dois indivíduos chegaram num carro Siena Branco. 

Segundo informações, o acusado que estava como carona desceu chamando pelo nome de Ricardo e sem qualquer discussão, atirou três vezes nele. Francisco Ricardo recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado para o Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu. 

A cidade de Mossoró chega a 54 assassinatos em 2016. O mês de fevereiro, que não terminou ainda, já é o mais violento da historia da cidade com 27 assassinatos. No mês de Janeiro, foi registrado o mesmo numero. Porem uma ossada humana encontrada dentro de uma cova no muro do Aeroporto no dia 04, foi contabilizado para o mês de janeiro. 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário