Adolescente de 16 anos morre afogada em praia de Tibau

Maria Eduarda de Freitas Lima de16 anos de idade, que residia na Rua Nestor José Sarmento, bairro Estreito em Souza no estado da Paraíba, morreu vitima de afogamento, na manhã de hoje, 08 de fevereiro, na Praia de Tibau, no município de Icapui, no estado do Ceará. 

Maria Eduarda veio pra Tibau numa excursão, juntamente com a mãe e alguns amigos. Eles chegaram por volta de 7 horas da manhã e alguns adolescentes desceram para a paia. Marta Francisca de Freitas, mãe de Eduarda, disse que a filha estava tomando banho numa região rasa, mas mesmo assim pediu para que ela saísse da agua. 

Pouco tempo depois ela não viu mais a filha e quando saiu procurando, foi informada que uma adolescente havia sido socorrida para a Unidade de Saúde de Tibau, onde já chegou morta. 

O corpo de Maria Eduarda Freitas Lima foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia “Itep” em Mossoró. O Medico Legista Jeronimo Rolim, apontou como causa da morte, Asfixia Mecânica por afogamento.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário