Adolescente é executado com tiros de escopeta no sitio Miranda, zona rural de Upanema

Um adolescente foi assassinado a tiros de Escopeta calibre 12 na manhã desta terça-feira (23) na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

O jovem Douglas André de Oliveira, de 17 anos de idade, estava vindo do município de Campo Grande para a comunidade de Miranda, com a esposa e um filho, quando foi abordado por 4 homens que pediram para a mulher e a criança descerem da moto e efetuaram disparos de Escopeta calibre 12 contra Douglas, estourando a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local na presença de seu filho e esposa que não puderam fazer nada.

Os atiradores após cometerem o crime fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas diligencias pelo setor e até o momento ninguém foi preso. O jovem Douglas André era acusado de vários assaltos.




ICém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário