APODI: Operação da Policia Militar no Sítio Soledade, prende oito e apreende materiais de procedências duvidosas.

 
Na manhã desta Quarta feira dia 17/02, uma operação da Policia Militar de Apodi comandada pelo Tenente Júlio Batista,juntamente com o GTO de Apodi, movimentou o distrito de Soledade, na Chapada do Apodi.

A policia vinha há alguns dias, investigando indivíduos moradores do Sítio Soledade que eram suspeitos de praticarem desordem e roubo; E na manhã de hoje, conseguiu fechar o cerco e prender os suspeitos e alguns indivíduos em meio aos mesmos, apreender duas motocicletas e materiais de procedência duvidosa como celulares e computador.

Os indivíduos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário