APODI-RN: Ministério Público faz buscas na casa do presidente do SINTRAPMA


Na manhã de hoje (02) o Ministério Público, com o auxílio do Grupo Tático Operacional - GTO, estiveram na sede do Sintrapma (Sindicato dos trabalhadores públicos municipais de Apodi), e também na casa do atual presidente, João Bosco Gomes, fazendo busca e apreensão de documentos.

De acordo com a portaria do MP ele está sendo investigado, após denúncias dos próprios servidores. Eles reclamam da falta de transparência e de falta de exercício de direitos.

No local, foram apreendidos documentos do sindicato e do presidente, a fim de analisar as despesas da entidade e possíveis desvios. O MP instaurou um procedimento investigatório criminal e enviou para o Procurador-Geral de Justiça. O caso está sendo investigado.

*Blog Jair Gomes

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário