APODI: Dupla é presa com maconha na Baixa do CAIC


No início da tarde desta Quarta feira dia 17/02, o GTO de Apodi comandado pelo Tenente Júlio Batista, conseguiu tirar mais uma dupla suspeita de comercializar drogas na Baixa do CAIC.


Segundo informações, há algumas semanas as pessoas de Francisco Gecivan Carlos da Silva Freire, de 20 anos, e Kaio Max de Oliveira, de 18 anos, ambos de Apodi, estavam sendo investigados pela policia, e na tarde desta Quarta feira, os policiais conseguiram apreender com os mesmos, cerca de 10 tabletes de maconha pronta pra serrem comercializadas.



Ao serem indagados, os suspeitos informaram que a droga foi fracionada por Gecivan e entregue ao Kaio, para que o mesmo vende-se o qual teria o lucro de trinta por cento.



Os dois suspeitos juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados a delegacia de Apodi para a realização dos procedimentos de praxe.
*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário