As Policias Militar e Civil do RN prenderam um foragido da Justiça na cidade de Uiraúna-PB

Uma operação tendo à frente o Bacharel Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste, “Divpoe” e o Cap Inácio Brilhante, comandante da Companhia de Polícia com o Grupo Tático Operacional de Alexandria, no Rio Grande do Norte, prenderam na manhã de ontem, 18 de fevereiro, o pistoleiro Francisco Jailson de Oliveira Gomes, “Cão Branco”, de 25 anos de idade, residente na Rua Maracujá, em Apodi. 

A prisão de “Cão Branco” se deu na cidade de Uiraúna, no estado da Paraíba. Segundo a polícia, ele é acusado de vários crimes de homicídios na região de Apodi e foi preso por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Katia Cristina Guedes Dias, da Vara Criminal de Apodi. 

No momento da prisão o acusado portava uma pistola 380 com dois carregadores completos com todas as munições. Francisco Jailson de Oliveira Gomes, deverá ficar preso em algum presidio do estado aguardando a decisão da Justiça.

*OCâmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário