Assalto a um posto de combustíveis na RN 233 em Paraú deixa Policial Militar ferido


A madrugada de sábado foi de movimentação na cidade de Paraú, município situado na região do Vale do Açu. Por volta das 03:hs de sábado (27), elementos armados praticaram um assalto ao Posto de Combustíveis que fica as margens da RN-233 em Paraú. Um policial militar estava abastecendo seu veículo quando percebeu a ação, o policial reagiu, houve troca de tiros e o pm saiu baleado, porém passa bem. Os criminosos fugiram levando o seu veículo que logo em seguida foi encontrado abandonado. O policial foi socorrido para o hospital e passa bem. Já os criminosos fugiram com destino a cidade de Upanema. A polícia de Assú, Campo Grande, Janduís, Triunfo e Upanema estão nas buscas aos criminosos. Segundo informações preliminares, um explosivo chegou a ser localizado, porém ainda não temos a informação oficial.

*Assú Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário