Bandidos atiram em gerente de posto, capotam carro durante fuga e dois são presos

Ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira, no interior do RN.

Criminosos tentaram assaltar um gerente de um posto de combustíveis, na manhã desta segunda-feira (1º) e acabaram protagonizando uma sequência de ação criminosa. Primeiro, eles chegaram a atirar contra a vítima da tentativa de assalto, fugiram, foram perseguidos pela polícia e capotaram o carro em que estavam.

A ação teve início próximo à cidade de Lages, onde o funcionário do posto iria fazer um depósito bancário. Ele foi seguido pelos bandidos que estavam em um veículo Golf. Durante a tentativa de assalto, a vítima conseguiu fugir, mas acabou sendo baleada.

A polícia foi acionada e passou a fazer diligências, deparando-se com os três suspeitos no Golf. A partir daí, iniciou-se uma perseguição. Já próximo á cidade de Pedro Avelino, os bandidos perderam o controle do veículo e capotaram no acostamento.

Um dos criminosos fugiu por um matagal e outros dois foram presos. Os nomes deles ainda não foram divulgados. Neste momento, a polícia procura o terceiro envolvido na ocorrência.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário