Bando explode caixa eletrônico no supermercado Nolasco em Tibau


Por volta da meia noite, bandidos fortemente armados dinamitaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no interior do supermercado Nolasco na cidade litorânea de Tibau, Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações recebidas através do whatsapp, na ação criminosa os bandidos invadiram o destacamento policial Militar e roubaram as seguintes armas: Um fuzil 556, Uma carabina ponto 40 e Uma escopeta calibre 12 além de munições. Os elementos estavam em três veículos, sendo um gol preto, um fox e um Hb 20 brancos. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário