Estrangeiros são assassinados em terreno de escola em Ceará-Mirim


Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira.

Dois bolivianos foram assassinados a tiros, nesta quarta-feira (10), no terreno de uma escola localizada no município de Ceará-Mirim. O duplo homicídio foi registrado na Travessa José da Penha, no centro da cidade.


Os dois homens, ainda não identificados oficialmente, foram mortos no quintal da escola. Moradores da região informaram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 3h da madrugada.

O cabo Josean Pedro, da Polícia Militar, disse que os populares também afirmaram que ouviram barulho de motocicletas nesse mesmo horário.

Ainda de acordo com o policial, os dois bolivianos trabalhavam com transmissão de energia eólica.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário