BPChoque e agentes realizam revista estrutural em Alcaçuz e encontram escavações

Areia e pequenos buracos foram achados no pavilhão 2

Policias militares do Batalhão de Choque realizaram uma revista estrutural, na manhã desta quarta-feira (24), no pavilhão dois do presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Durante a fiscalização os PMs encontram montes de areia e pequenas escavações no interior das velas.

De acordo com informações repassadas por fontes do Portal BO, a estrutura do pavilhão está completamente comprometida, inadequada para abrigar presos no interior das celas.

Praticamente não há espaço nas velas para os presos permanecerem nelas, há tanta areia que parte está sendo colocada nos corredores", disse a fonte, que terá a identidade preservada.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário