Cinco indivíduos de Mossoró são presos em flagrante após assaltarem loja da TIM em Assú, entre eles "Queijada"

No final da tarde desta quinta feira 18 de fevereiro de 2016,as guarnições da força tática (CB silva, Sd wander) juntamente com a RP (CB Edno, CB pascoal e sd Edson) e apoio do GTO (Antunes, Ribeiro e o Srgt. Fabiano) ambos coordenados pelo Major Assis santos conseguiram prender cinco elementos após assalto a loja da TIM na cidade de Assú no Rio Grande do Norte.Apos a ação criminosa o quinteto que são da cidade de Mossoró foram interceptados e presos na BR 304 quando já tomavam destino para Mossoró.Foram encontrados com os meliantes um revólver calibre 38, bem como os produtos fruto do roubo, sendo que alguns celulares ficaram danificados, pois os indivíduos ao tentar se desvencilhar dos objetos, jogaram pela janela do veículo usado na fuga.Alem de um menor de 16 anos foram presos Karlos Eduardo Pereira Mendes 18 anos de idade Rafael Wesley Neves,Pedrosa Felipe 18 anos,Janio Pinheiro de Oliveira 19 anos e David Carlos da Silva,conhecido como "Queijada" de 19 anos."Queijada" é um velho conhecido no meio policial já foi preso por tráfico de drogas e é investigado por homicídios em Mossoró.Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.







*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário