Cipam apreende 1100 arribaçãs que eram transportadas em um ônibus

Material foi encontrado após duas caixas caírem na estrada.

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) apreenderam na tarde desta quarta-feira (17) em um ônibus intermunicipal que faz a linha Caicó/Natal, 1100 unidades de arribaçã, o que é considerado em todo o país um crime ambiental, punido com multa por unidade apreendida e possível pena de prisão.

O material foi encontrado após duas caixas, que guardavam o material, caírem na estrada, com a abertura do porta mala, após o ônibus fazer uma curva fechada, no trecho entre Caicó e Jardim do Seridó.

Ao ser informado da queda da carga, o motorista constatou-se que tratava de um material ilícito. Populares acionaram a Polícia Militar que foi ao local e realizou a apreensão. O proprietário do material não foi identificado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário