Coronel Dancleiton assume oficialmente o Comando Geral da Polícia Militar

Solenidade foi realizada na tarde desta segunda-feira.


O coronel Dancleiton Pereira Leite foi oficialmente empossado como Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (1º). A solenidade, que geralmente é chamada de passagem de comando, teve o governador Robinson Faria fazendo as honras de passar o comando para o coronel Dancleiton.

O oficial já estava atuando como Comandante Geral desde janeiro, após o próprio governador afastar o coronel Ângelo Mário.

Em entrevista ao Portal BO, o coronel Dancleiton disse que a Polícia Militar trabalhar em sua gestão com proatividade. "Estamos motivando os policiais porque isso reflete diretamente no trabalho nas ruas. O policial motivado e proativo rende muito", declarou.

De acordo com ele, nos próximos 90 dias será possível perceber mudanças na segurança. "Sou um homem de fé e olho as coisas pelo lado que dá certo. Eu não valorizo as coisas ruins. Atitude é tudo".

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário