Corpo com sinais de apedrejamento é encontrado em Felipe Camarão

Vítima poder ser um adolescente e também sofreu golpes de faca, disse a polícia

O corpo de um jovem com sinais de apedrejamento foi encontrado na tarde desta quarta-feira (17), em um prédio abandonado, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A vítima, que não possuía nenhum documento de identificação, também sofreu golpes de faca, disse a polícia.

De acordo com o sargento Julião, coordenador de operações do 9° Batalhão de serviço, o corpo foi encontrado por moradores da comunidade local que informaram a polícia através do número telefônico 190. " Ninguém no local do crime comentou se conhecia a vítima, possivelmente o jovem foi morto no local por pessoas que não pouparam os métodos de crueldade", informou.

Tijolos e pedras foram encontradas sujas de sangue ao lado do corpo, porém nenhuma pista da autoria do assassinato. As coordenadorias de Criminalística e Medicina Legal recolheram o máximo de informações no cenário do crime e no corpo da vítima. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investigará o caso.

*PortalBO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário