Corpo de homem com sinais de violência é encontrado na praia de Cotovelo

Homem estava de cueca e camisa e tem marcas no corpo.


A polícia foi acionada, na manhã deste domingo (21), para um encontro de cadáver na praia de Cotovelo. O corpo de um homem foi encontrado entre as pedras, em uma área de falésias.

Segundo policiais do 3°BPM, o corpo apresenta sinais de violência, tendo hematomas nas pernas e braços. Além disso, o homem morto estava apenas de cueca e com uma camisa.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram acionados e se deslocaram para recolher o corpo. Somente após a necropsia na sede do órgão é que poderá ser definida a causa da morte. O homem morto também não foi identificado ainda.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário