Criminosos explodem caixa de banco em Arez, na Grande Natal

Agência do Bradesco foi invadida na madrugada desta quarta-feira (17).
Após explosão, quadrilha fugiu em dois carros.

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (17) na cidade de Arez, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens invadiram a agência.

O crime aconteceu por volta das 3h. Segundo a PM, os assaltantes chegaram ao local em dois carros dos modelos Honda Civic e Grand Vitara. Eles invadiram a agência e explodiram um terminal. A polícia não sabe quanto foi levado.

Na fuga, a quadrilha efetuou disparos pelas ruas da cidade.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário