CRISE/Petrobras confirma redução de investimentos no RN

A Petrobras confirmou à Tribuna do Norte que “está readequando sua frota de sondas e fazendo ajustes na programação da perfuração dos poços” de petróleo, sem, no entanto, detalhar como se darão esses ajustes, quando serão feitos, se são temporários, além de possíveis consequências sobre empregos e produção no Rio Grande do Norte.

Segundo o Sindipetro-RN, a companhia vai desligar, em setembro, três sondas que operam no estado e isso deve resultar na demissão de aproximadamente 5 mil trabalhadores terceirizados no setor. O assunto foi tema de reportagens, mas só ontem a estatal emitiu posicionamento a respeito. Em nota, a companhia afirmou que “em função do Plano de Negócios atualmente vigente, que reduziu os investimentos frente às previsões anteriores, a Petrobras está readequando sua frota de sondas aos atuais níveis de demandas e realizando ajustes na programação da perfuração dos poços”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário