Degepol cria comissão para investigar assassinato de policial civil

Agente Iriano Serafim foi morto na quarta-feira.


A Delegacia Geral da Polícia Civil publicou uma portaria criando uma comissão de delegados para investigar a morte do policial Iriano Serafim Feitoza. O Agente da Polícia Civil foi assassinado a tiros, na noite da quarta-feira (3), no conjunto Cidade Satélite. A mulher dele também foi baleada na ocorrência.

Leia Mais:

A comissão é composta pelos delegados Marcus Vinicius dos Santos, Jamille Caroline Lopes Pinheiro Alvarenga e Luciano Costa Chaves Almeida. Tal comissão será presidida pelo delegado Marcus Vinícius.

De acordo com a Delegacia Geral, a comissão ficará vinculada diretamente ao diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário